quinta-feira, 31 de março de 2011

Novo Autor

Salve, salve galera da NTVD Games. Agora é oficial!!! Eu acabo de me tornar o mais novo membro do blog, e espero trazer muita novidade do mundo dos Games pra vocês. Bom, a galera que acompanha a Live Gamer Japão já me conhece, e pra quem ainda não sabe quem eu sou, aqui fica minha apresentação. Nome Massaki Mogi (conhecido como Mogi Gamer) Idade 29 anos (dia 4/Fev completo 30 anos) Quero presentes!!! Nacionalidade Brasileira Pais de Residência Japão/Nagoya Consoles PS2/PSP/Game Boy Advance/XBOX360 Atividade Esportiva Jiu Jitsu Time do Coração Sport Club Internacional e Nagoya Grampus Console Favorito Super Nintendo Jogos que marcaram Hero/Atari Jackal/Nes Donkey Kong/Franquia Street Fighter/Franquia Resident Evil/Franquia Silent Hill/Franquia Comic Zone/Mega Drive Sonic/Mega Drive e por ai vai... Quem me conhece sabe que sou um gamer da Old School e que vivo nesse mundo ha 25 anos. Meu primeiro console foi um clone do Atari. É até irônico falar isso, mas naquela época o governo era a favor da pirataria (aushuahsuahsuhsauh). Existia uma lei que permitia as empresas Brasileiras fabricar produtos eletrônicos de empresas extrangeiras (piratear), desde que a empresa que detem os direitos autorais não possuísse um representante oficial no Brasil. É por essa razão que existia consoles como o famoso Turbo Game e Dynavision. É... Galera! Eu acompanho a evolução dos consoles desde seus primórdios e me considero um True Gamer, que agora vai contribuir para a evolução da NTVD Games. Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer ao Carlos pelo convite! Lembrando que ficarei responsável na área de PSP, mas é claro que farei se possíveis vídeos de XBOX 360 e se me permitirem, também trarei jogos da velha guarda. Ahhhhh... Já estava me esquecendo!!! A Live Gamer Japão ainda continua de pé. Um abraço a todos e fiquem com Deus.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons